Gostou? então compartilhe nosso blog e divulgue nosso trabalho!

Web Radio Sinfonia Jovem

sábado, 12 de setembro de 2009

Links de Partituras e Apostilas para Flauta doce

Disponibilizamos aqui no blog, alguns links que podem ser úteis... recomendamos!!!!

Aqui, tres cadernos de partituras, o primeiro bem básico, para iniciantes mesmo... o segundo e terceiro são uma boa para quem está um pouco mais avançado... estamos utilizando-os em nosso grupo:
básico
caderno I
caderno II

agora, um link de uma bela apostila para flauta doce....

tabela de digitação para flauta doce contralto...

um belo arranjo da música Asa Branca , feito por Jorge Nobre...

vc tem alguma sugestão para nosso blog? netão envie: sinfoniajovem@gmail.com

abçs!!!!!

9 comentários:

  1. Boa noite!
    Estou tendo problemas com o link da apostila para iniciantes e com os 2 cadernos...ele me envia para um link de pesquisa do 4shared. Tem como vcs me enviarem ou postarem o link do download?
    Agradeço desde já!
    Apoio muito o projeto de vcs; o saber da musica deve ser disseminado para termos um Brasil mais cultural; estão de parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá... mande-nos um e-mail que repasso diretamente para voce... brevemente atualizarei alguns links... abraços...

      Excluir
    2. oi tambem tenho problema com os links queria todos por favor. meu email e tay.gustavo@live.com.pt

      Excluir
  2. Amigo por gentileza me manda todas as notas da flauta doce, tenho uma e toco só por ouvido, mais se me perguntarei a nota num sei disser, e tb naum sei alcançar as notas mais agudas...
    Meu email é melk_unico@hotmail.com por favor me ajude...
    Quero comprar um sax, qual vc me indica?

    ResponderExcluir
  3. Olá, boa tarde!

    Gostaria de pedir também que enviasse as apostilas de flauta doce por e-mail. Estou tendo problema com os links, não consigo abrir. Caso possa enviar ficarei muit grata. Meu email é: millyjudas_@hotmail.com.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  4. olá, adorei conhecer esse trabalho de vcs, também tenho um grupo de crianças que estou ensinando flauta doce, será que teria como vcs me enviar essa apostilas, pois tive o mesmo problema com os links.
    Obrigado desde já
    meu email é fabianacordeiro.31@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Olá, não consegui acessar os links de iniciante e cadernos 1e2, como faço para ter tal acesso??

    obrigada.

    ResponderExcluir
  6. Olá, tbm gostaria de receber a apostila e os cadernos.
    meu e-mail é caritas.frazitto@hotmail.com
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  7. Olá , boa tarde
    As partituras q vcs têm é pra flauta em barroco ou germanica?? abraços e parabéns pelo trabalho.

    ResponderExcluir