Gostou? então compartilhe nosso blog e divulgue nosso trabalho!

domingo, 23 de outubro de 2011

O Grupo de Flauta Doce Sinfonia das Crianças participou da XV Semana Cultural do CPACO

O CPACO realiza anualmente um momento cultural que apresenta como fundamental objetivo, a publicização de áreas de conhecimento, as quais, por motivos alheios, estão inertes na mente dos cidadãos.  Assim, procede escolhas temáticas indicadoras de um anseio social em suas mais diversas esferas.
Em 2011, a temática “DESCOBRINDO E REVELANDO AS BELEZAS DA SERRA DA IBIAPABA” apresentou o foco de revelar os especiais detalhes de cidades que participam do CPACO, especialmente, Carnaubal, Guaraciaba do Norte, Ibiapina e São Benedito. 
O Grupo de Flauta Doce Sinfonia das Crianças participou pela primeira vez da Semana Cultural do CPACO, na tarde de quinta, dia 20/10. Na ocasião participo também a Banda de Música Municipal de Carnaubal.
Agradecemos a oportunidade de apresentar nosso projeto nesta Instituição de Ensino que é referência em toda Serra da Ibiapaba.

sábado, 15 de outubro de 2011

Crianças estreiam no Grupo de flauta doce Sinfonia das Crianças

Ontem (14 d3 outubro de 2011) o Grupo de Flauta Doce Sinfonia das Crianças apresentou-se nos Festejos de Nossa Senhora Aparecida, no Bairro Cidade Alta, em São Benedito, Ce. Na ocasião, cinco novos membros estrearam no Grupo. Para mim foi uma satisfação enorme, pois esses novos membros estavam muito felizes. Para aumentar ainda mais minha satisfação, minha filha mais velha Ana Glória, foi uma dessas crianças. Pude entender como se sente os pais das crianças que dou aulas. Sinto-me ainda mais motivado, não só por minha filha fazer parte do grupo, mas por poder ocasionar para as pessoas uma satisfação em ver seus filhos tocarem, e lendo partitura!
Não sei se serão músicos profissionais, mas com certeza, serão melhores cidadãos.
nessa foto estou eu e minhas filhas...

Inácio Alcântara

Apresentação do Grupo de Flauta Doce Sinfonia das Crianças

O Grupo de Flauta Doce Sinfonia das Crianças apresentou-se nos Festejos de Nossa Senhora Aparecida, no Bairro Cidade Alta.