Gostou? então compartilhe nosso blog e divulgue nosso trabalho!

Web Radio Sinfonia Jovem

sábado, 9 de julho de 2011

Faça como nós... Proteja o meio ambiente!

O Projeto Sinfonia Jovem não se restringe apenas em ensinar música.
Além da música, razão da existência do Projeto, trabalhamos também Futsal e a preservação do meio ambiente. O Projeto Sinfonia Jovem está hoje com atividades com música e esporte. Os ensaios do Grupo de Flauta doce Sinfonia das Crianças acontecem de segunda a sexta, sempre das 17:30h às 19:00h, enquanto que as aulas de Futsal, com o Professor Marcílio Alves, são aos sábados a partir das 8:00h da manhã, na Vila Olímpica.
Além disso, também fazemos um trabalho de preservação do meio ambiente, através do recolhimento de pilhas e baterias. As pilhas e baterias de celulares, câmeras digitais, controle remoto, relógios, etc, contém materiais que contaminam o solo e os lençóis freáticos deixando-os impróprios para utilização, podendo provocar problemas à saúde, como danos para os rins, fígado e pulmões. São eles: cádmio, mercúrio, níquel, chumbo.
Depois do recolhimento, as pilhas são enviadas à redação do jornal correio ibiapaba.acesse aqui e veja a participação do projeto na arrecadação de pilhas e baterias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário