Gostou? então compartilhe nosso blog e divulgue nosso trabalho!

Web Radio Sinfonia Jovem

sábado, 29 de junho de 2013

X Festival Música na Ibiapaba


O Governo do Estado do Ceará, por meio da Secretaria da Cultura do Estado do Ceará, dentro da sua política de formação voltada para o segmento da música, realiza a X Festival Música na Ibiapaba, direcionando suas ações para o fortalecimento e a valorização da música brasileira.
O Festival Música na Ibiapaba atua sobre dois eixos – pedagógico e artístico mas tem como sua principal marca o caráter formativo, contribuindo para o desenvolvimento e aperfeiçoamento musical dos jovens do nosso estado. As atividades pedagógicas são realizadas na forma de oficinas, palestras, aulas show, organizadas em seis núcleos: Musicalização, Instrumental, Vocal, Estruturação e História, Didática Musical e Projetos Especiais.
Este encontro da música brasileira com a bela natureza da região da Ibiapaba, contempla a rica diversidade de expressão musical, numa celebração que continua transformando a região - e todo o Estado do Ceará - em um laboratório vivo para vozes e instrumentos veiculadores dessa arte universal.

Secretário da Cultura do Estado do Ceará
Francisco José Pinheiro


Fonte: Secult Ce

Nenhum comentário:

Postar um comentário