Gostou? então compartilhe nosso blog e divulgue nosso trabalho!

Web Radio Sinfonia Jovem

quarta-feira, 3 de julho de 2013

Festivais de Música movimentam a Ibiapaba nas Férias

pela décima vez, a Ibiapaba recebe, na cidade de Viçosa do Ceará, o Festival Música na Ibiapaba, que traz músicos de todo o estado do ceará, de outros estados, e até do exterior, onde estes passam dez dias estudando música e se apresentando para todo público. cerca de mil alunos se deslocam a cada ano para esta cidade serrana. Neste ano, o Festival será organizado pela Secult-Ce, e irá de 26 de julho a 03 de agosto.
Na outra ponta da Serra, mais precisamente na cidade de Guaraciaba do Norte, ocorrerá no dia 12 de julho, o I Festival de Música de Guaraciaba do Norte. este será um festival de encontros de músicos da região. Organizado pelo músico João Batista Agapito e pelo empresário Cesar Filho (dono da loja de instrumentos musicais "Quase Tudo Musical" de São Benedito), o festival pode se tornar itinerante durante o ano. Isso vai depender do sucesso desta primeira edição.

A vantagem de ocorrerem eventos como este, é que os artistas poderão mostrar seus talentos, e trocarem experiências, além de estimularem seus estudos, na busca de se aperfeiçoarem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário